Van ficou destruída em acidente. / Imagem: Divulgação - PRF

Motorista de uma van ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na noite passada, na na altura do quilômetro 470 da BR-262. O homem de 42 anos teve corte por estilhaços de vidro nos lábios, na região frontal da cabeça e nos braços.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van bateu de frente com uma carreta e ficou completamente destruída. No entanto, o motorista escapou com ferimentos leves, comparado à gravidade do acidente.

Matéria continua após a publicidade

O ocupante da carreta, de 56 anos, escapou ileso. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro de Aquidauana. A PRF permaneceu no local para controlar o tráfego e evitar outra colisão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos