Um motorista, de aproximadamente 60 anos, que ainda não foi identificado foi executado a tiros de fuzil, na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Guaicurus, na região do Itamaracá, em Campo Grande. Após os tiros, o veículo Kia Sportage que a vítima dirigia acabou batendo em um muro.

Segundo informações preliminares, o motorista vinha pela Avenida Guaicurus sentido bairro quando o carro em que estava foi alvejado por diversos tiros, de armas de grosso calibre, sendo uma delas um fuzil. Foram encontrados pela perícia aproximadamente 18 cápsulas deflagradas. A porta do motorista e a do passageiro tem várias marcas de disparos.

Matéria continua após a publicidade

A vítima seria um sargento da Polícia Militar de 62 anos. O PM foi morto nesta manhã, por pelo menos 20 disparos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos