O motorista(24) apresentava sinais de embriagues e ficou aos cuidados da Policia Militar. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Na noite de ontem (29) por volta das 21h40, o corpo de bombeiros atendeu vítimas de acidente de trânsito em Corumbá, na rua Edu rocha quase esquina com Porto Carreiro bairro aeroporto.

O carro colidiu contra dois veículos que estava estacionados. Estavam no carro G.P.C (36) Feminino carona do veiculo, que se encontrava consciente e apresentava escoriações nos braços, face e um corte no supercílio direito e uma criança V.V.C.C (3 anos) que se encontrava assustada e em crise nervosa.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento, ambas foram encaminhadas ao pronto socorro local. O motorista do veículo (24) não sofreu lesões, porém apresentava sinais de embriaguez e mal conseguia ficar em pé. Conforme testemunhas, disseram que logo após a colisão o motorista desceu cambaleante e embriagado.

Segundo informações da PM, dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja vazias e uma caixa térmica. A passageira socorrida relatou que ambos estavam discutindo durante o trajeto, quando o motorista passou em alta velocidade pela rotatória perdendo o controle do carro e se chocando contra dois veículos que estavam estacionados.

O motorista recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob influência de álcool e pelo crime de dano, e então foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial para tomar as medidas previstas em lei.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos