Os combustíveis terão reajuste de 1,84% e 2,0%, respectivamente / Imagem: Ilustrativo

Depois de encher o tanque do carro Fiat Pálio, nesta terça-feira (15), um motorista, que não teve a identidade revelada, fugiu para não pagar a conta. O caso aconteceu em um posto de combustível no município de Aparecida do Taboado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo tem cor prata tem a placa da cidade de Paranaíba, localizada no interior de Mato Grosso do Sul. O valor total do combustível foi de R$ 117, o que equivale a 38,49 litros de gasolina. 

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo a ocorrência, após o abastecimento, o condutor do veículo fugiu sentido a cidade de Aparecida do Taboado. O caso será investigado e foi registrado como outras fraudes na Delegacia da Polícia Civil do município

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos