Corumbá - Às 11h20 da última terça-feira (24), a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada na Avenida Rio Branco em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar devido uma colisão traseira entre dois automóveis (onix-voyage).

Foram prestados os primeiros socorros para a passageira do Voyage, G.P.S (45). A mesma, consciente, apresentava fortes dores nas costas , cervical e também no joelho direito. A vítima, após o atendimento emergencial, foi removida ao Pronto Socorro local. O condutor do voyage (52), estava sem lesões.

Matéria continua após a publicidade

A condutora do Ônix, (40), estava sem lesões e disse que seguia pela avenida quando o veiculo da frente reduziu a velocidade por causa de quebra molas, não dando tempo de evitar a colisão. Ela alegou que nao se atentou pra existência do quebra molas recentemente instalado em frente a corporação.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos