Colisão entre caminhão e carro na Br 262 na tarde de ontem (30). / Imagem: Rede Social

Na tarde de ontem (30) por volta das 15 h 20, o resgate do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento na BR 262 próximo ao assentamento São Gabriel cerca de km da área urbana de Corumba, onde houve uma colisão entre um carro e um Caminhão do Exército Brasileiro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro A.D.G (26) apresentava escoriações nos braços, e o carona do carro R.P (20) alegava fortes dores na região do quadril, tórax e na região das costelas lado esquerdo.

Matéria continua após a publicidade

No local foram prestados atendimentos emergenciais pelo Corpo de Bombeiros. / Imagem: Rede Social

O condutor do caminhão G.S.S (24) estava consciente e reclamava de dores na clavícula lado direito.

Matéria continua após a publicidade

Apos o atendimento as vitimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Corumbá. Segundo relato do condutor do carro que seguia viagem para Campo Grande chovia forte na hora da colisão e nesse trecho ao passar por uma poça de água (aquaplanou) perdendo o controle da direção colidindo com o caminhão.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos