Manifestantes se reuniram em frente ao MPF de Campo Grande. / Imagem: G1

Manifestantes fazem um ato neste domingo (30), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a reforma da Previdência e à Operação Lava Jato.

Matéria continua após a publicidade

Em Campo Grande, os manifestantes se concentraram em frente ao obelisco da Avenida Afonso Pena e caminharam até ao Ministério Público Federal por volta de 15h (de MS).

Durante o ato, membros dos grupos que convocaram a manifestação se revezaram nos discursos, apoiando o atual governo, criticando a corrupção e pedindo a aprovação do pacote anticrime e da reforma da Previdência.

A maioria usa camisetas nas cores verde e amarela e carrega bandeiras do Brasil. Carros de som e um trio elétrico acompanham o ato. Os manifestantes ocuparam um sentido da via por dois quarteirões.

Matéria continua após a publicidade

O protesto é organizado pelos grupos QG Voluntários do Brasil, Pátria Livre, Chega de Impostos, Fora Corruptos, Avança Brasil e Nas Ruas. Em cima do trio, organizadores intercalam discursos e músicas de apoio ao governo.

Outras duas cidades do estado registraram protestos. Corumbá e Ladário, ambas localizadas na região do Pantanal sul-mato-grossense.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos