Mulher esfaqueia marido durante discussão. / Imagem: Ilustrativo

Na última quarta-feira, a discussão de um casal levou à agressão com faca, após o marido entrar no veículo para sair de casa. O caso foi em Três Lagoas, no Jardim das Paineiras.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal começou a discutir quando o marido entrou no carro e ao dar a partida, a mulher segurou o volante, em seguida ele parou e desceu do veículo.

Matéria continua após a publicidade

Ainda conforme o B.O, a esposa foi até a cozinha e com uma faca o ameaçou dizendo que ele não iria sair, então acertou o braço esquerdo do homem, causando uma escoriação em seu antebraço e braço.

De acordo com site hoje mais, durante o depoimento, a mulher disse que teve uma discussão, pois não queria que ele saísse, então para impedi-lo segurou o volante, quando o marido a agarrou pelo cabelo e ao descer do carro apertou o seu pescoço, então ela foi até a cozinha e pegou a faca para agredi-lo. 

A mulher não apresentava lesão corporal aparente. A faca foi apreendida. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos