Uma mulher pegou o marido a traindo em um hotel na cidade colombiana de Barranquilla. Com raiva, ela sugeriu que ele saísse do local pelado e fosse até o endereço do casal sem roupa deitado no teto do carro. Jairo Vargas aceitou a ideia.

O homem foi visto deitado no carro escondendo o rosto com um pano branco, enquanto a mulher dirigia pelas ruas da cidade. As pessoas que cruzaram com esta cena fotografaram e chamaram a polícia.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o site The Sun, os oficias levaram Vargas para a delegacia por estar causando confusão na rua. Ele e a mulher, que não teve o nome divulgado, foram multados em $120 libras (aproximadamente R$611).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos