Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas por uma mulher de 43 anos que desapareceu nesta quarta-feira (16), no Rio Miranda, na cidade de Miranda, enquanto tomava banho. Ela estava na companhia do namorado.

O namorado contou que os dois estavam em uma área na região da antiga prainha quando a mulher entrou na água por volta das 8 horas da manhã de quarta (16) e acabou afundando.

Matéria continua após a publicidade

Ela conseguiu voltar a superfície, mas submergiu novamente e desapareceu. Mas, o homem só acionou a polícia e o socorro por volta das 13 horas, 5 horas depois do ocorrido, segundo o site O Pantaneiro.

Em contato com os investigadores da Polícia Civil da cidade, o "Pantaneiro" apurou que ainda não foi descartada a possibilidade de a vítima ainda estar viva, uma vez que os depoimentos prestados até o momento divergem em vários pontos. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos