Já ouviu aquela frase: “Fé nas malucas”. Na verdade, você deve é ter medo delas! pois, nenhum detetive ou agente do FBI chega aos pés dessas mulheres. Se você tem algo para dizer a sua esposa, conte logo! Ou ela vai descobrir do mesmo jeito.

Se uma mulher sentir que tem algo de errado, ela vai procurar até encontrar, pois o sentido feminino nunca falha. então lição número 1: Jamais esconda nada de sua esposa, companheira, mãe ou ficante. elas vão descobrir de um jeito ou de outro e você vai se ferrar de todo o modo.
Pra você ter noção como as mulheres sabem de absolutamente tudo, essa descobriu que seu marido estava traindo ela apenas porque as espinhas que estava nas costas dele, já tinham sido espremidas. Não, você não entendeu nada errado!

Matéria continua após a publicidade

Como ela percebeu isso? Enquanto ela estava lavando a querida roupa do marido, percebeu que a camiseta atrás estava suja de um certo liquido viscoso. E ela conhecia aquele liquido muito bem, pois amava estoura as espinhas do marido.

Ao notar isso ela percebeu que estava sendo traída, pois não teria possibilidade de o homem estourar as próprias espinhas.

Mas apenas isso não era suficiente para a mulher, ela imediatamente foi questionar ele sobre o ocorrido e ele imediatamente fugiu completamente do assunto, no final do dia ele achou que tinha ganhado a disputa e estava livre para viver suas aventuras.

Matéria continua após a publicidade

Mas o que ele não sabe é que uma mulher que desconfia de algo vai até o fim em busca da verdade, enquanto o marido estava dormindo, ela checou o Whatsapp dele e em uma conversa que estava arquivada, ela descobriu que realmente estava sendo traída.

Nenhum detetive chega aos pés de uma mulher consumida pelo poder da desconfiança.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos