Mulher agredida a pauladas pelo marido foi levada para o pronto socorro de Corumbá (MS / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Uma mulher de 27 anos foi levada ao pronto socorro após ser agredida a pauladas pelo marido na madruga dessa sexta-feira (7), em Corumbá, a 427 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a briga começou após a vítima ter descoberto uma traição do marido.

Segundo sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, ela apresentava um corte profundo na cabeça e por conta das pancadas, chegou a desmaiar.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com os bombeiros, ela precisou levar pontos por conta dos ferimentos e foi liberada horas depois. Segundo a polícia, o suspeito de agredir a mulher continua foragido.

Casos

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), informou que em Corumbá foram registrados em novembro, 74 casos de violência doméstica. Em 2018, mais de 560 vítimas procuraram a polícia.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a coordenadora de políticas públicas para mulheres, Wania Alecrim, os números, apesar de tristes, podem até ser um sinal positivo, de que as mulheres estão tendo coragem para denunciar.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos