Uma mulher de 26 anos procurou a polícia, na manhã dessa terça-feira (18), após ser agredida, enforcada e impedida de retornar para a casa dela, em Campo Grande. A vítima, conforme a ocorrência, estava passando alguns dias para trabalhar com a irmã.

Na hora de ir embora, ela foi impedida inclusive de pegar os próprios pertences, como a motocicleta dela, celular e roupas, entre outros objetos.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a polícia, a vítima disse que foi convidada para passar uns dias na residência da irmã, sendo que decidiu retornar para a própria casa, nesta manhã (18). Além de não aceitar, a suspeita ainda deu tapas no rosto dela.

Em depoimento, a vítima informou que ficou com lesões no pescoço. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos