Polícia Militar de Corumbá atende uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mutirão na cidade de Ladário. / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

Por volta das 12h00 a guarnição foi acionada até o o bairro Mutirão, em Ladário. No local uma senhora de 65 estava caída ao solo e muito ferida, advindas das agressões sofridas pelo amásio.

A PM localizou um homem de 46 anos, dizendo ser o dono da residência onde estaria a vítima, e foi solicitado ao individuo que colocasse uma vestimenta, visto que o mesmo estava nu.

Matéria continua após a publicidade

Após abordagem e checagem no sistema SIGO, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. A equipe policial também acionou o corpo de bombeiro para atender a senhora, porém a mesma recusou o atendimento médico.

Diante dos fatos a equipe de Força Tática conduziu o autor até a Primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá, ficando a disposição da justiça, para procedimentos cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos