As 21h30 desta última terça-feira (15),  à Polícia Militar foi acionada na Rua Minas Gerais, entre Antônio Maria Coelho e Antônio João , onde no local houve um atropelamento.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram um veículo em cima da calçada, o possível autor detido por populares e a vítima caída ao solo. A guarnição, primeiramente acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento às vítimas, e em seguida após os ânimos mais controlados, foi possível saber de uma senhora o que havia ocorrido.

Matéria continua após a publicidade

A senhora de 50 anos de idade, relatou aos policiais que o senhor (52) detido é seu ex-marido e que estavam brigados. A senhora relatou ainda que estava saindo da escola na companhia de uma amiga, quando percebeu que estava sendo seguida pelo seu ex-marido e que o mesmo insistiu para que a mesma entrasse no veículo.

No entanto, diante da negativa da senhora, o indivíduo acelerou o carro indo para cima dela, porém houve um erro na execução vindo a atingir a outra senhora.

No local, foram prestados os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros à M.R.R, 44 anos, (mulher). A mesma estava ao solo e apresentava escoriações no braços e suspeita de fratura no braço esquerdo. Após o atendimento emergencial, a mesma foi removida ao Pronto Socorro Local.

Matéria continua após a publicidade

O atropelador de 52 anos acabou detido por populares até a chegada da Policia militar.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos