Corumbá - No fim da tarde de ontem (12), por volta das 18h45, a Polícia militar foi acionada para averiguar uma denuncia de suicídio na Rua Quinze de Novembro, bairro Popular Velha.

De acordo com o vizinho (homem 66) da vítima (mulher 37), ela tinha problemas com álcool e que estava há dias bebendo, e por isso resolveu fazer uma sopa para a vítima, porém quando foi chamá-la não obteve resposta.

Matéria continua após a publicidade

Preocupado, o vizinho foi a procura do filho da senhora, que foi até o local, onde juntos precisaram arrombar a porta dos fundos, vindo a se deparar com a vítima pendurada com uma corda envolta no pescoço e na viga central do cômodo.

Informaram ainda que cortaram a corda no intuito de salvar a vida da senhora, porém ela já não respondia aos movimentos.

Já no local os policiais militares constataram o fato acionando em seguida uma equipe do SAMU que constatou o óbito, e uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil.

Matéria continua após a publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, o caso segue sob investigação.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos