Casal chegou a brigar via whatsapp e os dois decidiriam sobre a vida conjugal. / Imagem: Rádio Caçula

Dayenne Souza Bastos, 28 anos, foi encontrada morta pelo marido, de 50 anos, por volta das 3h da madrugada deste domingo (28), em Três Lagoas. A vítima tinha discutido com o esposo via mensagem de celular na noite de sábado (27).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal que estava em processo de separação discutiram, e por volta das 20h de sábado o esposo da vítima saiu para trabalhar em um evento que ocorria na cidade.

Matéria continua após a publicidade

O casal chegou a brigar via whatsapp e o marido afirmou que ao retornar para a residência os dois decidiriam sobre a vida conjugal. A vítima teria reclamado de falta de ar e dores na região do tórax.

Ao chegar a casa, o segurança se deparou com a mulher caída de bruços na cama e com uma "espuma" na boca. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local e constatou a morte.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram no imóvel e as causas da morte devem ser investigadas. Não havia sinais de violência no corpo e o fato foi registrado como morte a esclarecer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos