Mulher, de 24 anos, foi presa nesta segunda-feira (19) com 50 cápsulas de cocaína no intestino, em Corumbá. / Imagem: PRF/Divulgação

Uma mulher, de 24 anos, foi presa nesta segunda-feira (19) com 50 cápsulas de cocaína no intestino, em Corumbá, região do Pantanal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela estava em um ônibus com destino à Campo Grande.

Ainda segundo a polícia, a jovem ficou nervosa durante a abordagem no veículo, o que levantou a suspeita do transporte da droga. Ela foi levada para o hospital de Corumbá para a retirada das cápsulas.

Matéria continua após a publicidade

A mulher disse à PRF que foi paga para levar a cocaína até Roma, na Itália. A jovem foi presa e enquadrada pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos