Uma mulher de 53 anos foi presa, nesta terça-feira (8), em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, após a neta dela dizer à polícia que avó já havia escondido droga no sapato. Os policiais fizeram uma vistoria na residência e encontraram de 900 gramas de entorpecente que estavam escondidos na geladeira e no banheiro da casa.

Em princípio, policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) teriam ido até o local para cumprir um mandado de prisão em aberto contra o filho da suspeita.

Matéria continua após a publicidade

Na manhã desta terça – feira, uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá) prendeu B.D.S.W. (53) e apreendeu cerca 900 gramas de maconha em uma chácara, na zona rural do município.

Durante a diligência, a neta da mulher, que estava no local, contou aos policiais que, uma vez, havia encontrado drogas escondidas no sapato da avó.

Com auxílio de um cão farejador do Bope, os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram pedaços de maconha escondidos no banheiro e dentro da geladeira da residência.

Matéria continua após a publicidade

A suspeita disse à polícia que guardou o entorpecente em casa a pedido do filho. Ele está foragido. Ela foi conduzida à delegacia por suspeita de tráfico.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos