A Policia Militar prendeu uma mulher (30), na noite de domingo (18) após agredir e quebrar o dente do marido.

Policiais militares foram chamados por vizinhos para conter a briga de casal no Bairro Cidade de Deus. No local, os policiais flagraram a mulher arremessando objetos no marido, que tentava sair da residência.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

O homem de 48 anos contou aos militares que trabalhou até as 15h, quando decidiu sair com a mulher para um bar próximo a casa do casal. À noite, o casal retornou para casa, quando a suspeita iniciou uma discussão por ciúmes, partindo para a agressão física, quebrando um dente do marido.

A mulher em visível estado de embriaguez não colaborou com a abordagem policial, tentou agredir a equipe da PM e começou a bater no próprio rosto alegando que a vítima teria a agredido. A suspeita foi detida em flagrante por lesão corporal e conduzida à delegacia de polícia.

O fato ocorreu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos