Mulher de 22 anos acabou presa na noite de quarta-feira (26/12) em Dourados acusada de fornecer bebida alcoólica a menores de idade. O caso ocorreu na rua DA-4, no bairro Dioclécio Artuzi, região Sul do município. 

De acordo com a ocorrência, equipe da GMD (Guarda Municipal) foi acionada por volta de 23h para atender chamado de perturbação por conta do volume do som. 

Matéria continua após a publicidade

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com duas garrafas de bebidas, uma de energético e os adolescentes de 15 e 16 anos embriagados. 

A suspeita acabou levada ao 1º Distrito Policial e presa pelo fato. Porém, pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada para responder em liberdade pelo crime. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos