Corumbá (MS) Segunda-feira - A guarnição de Rádio Patrulha deslocou se até a Rua Porto Carreiro por volta das 20h30, onde o comunicante/vitima, conteve a autora do furto (44), dentro da sua residência

Segundo a vítima, ele já havia fechado o portão de sua residência e estava recolhido dentro da casa, quando resolveu sair na varanda e percebeu que um lençol havia sumido. Assustado, ele começou a vistoriar a casa, e no banheiro de fora localizou a autora. A mesma estava portando uma mochila com roupas furtadas do varal.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição prendeu a autora e logo após na saída da residência, foi encontrada uma bicicleta de cor preta, sem numeração visível e marca aparente.

Indagada sobre o que faria com a roupa, a mesma disse que iria vender pra comprar drogas e que é a primeira vez que entrou nesta casa.

Perguntada sobre como entrou na residência, ela disse que passou pelo vão da grade do portão e a bicicleta é do seu filho.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos a autora foi conduzida e entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos