Na tarde do último sábado (24), uma mulher ( 24 anos) foi presa em flagrante no fim da tarde, na Rodoviária de Anastácio, após tentar esconder substância entorpecente dentro de um pacote de fraldas que estava em uma mochila infantil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da estação rodoviária do município quando perceberam a autora tentando esconder uma mochila de criança, que estava em seus pés. Diante da situação presenciada, a equipe abordou a autora do crime e, ao revistarem a mochila, encontraram um pacote de fraldas que continha, em seu interior, um tablete de maconha, sendo posteriormente constatado o peso de 1,25kg.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site o Pantaneiro, a autora confessou ter feito a viagem especificamente para o transporte da substância. Ainda segundo informações, ela estava no local com seu filho, de 3 anos. A mulher foi acusada de tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município e o menor foi entregue para o Conselho Tutelar e, em seguida, para o seu pai, que se deslocou de Miranda para Anastácio para as providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos