Uma indígena que ainda não foi identificada morreu atropelada na MS-156, rodovia que liga os municípios de Dourados e Itaporã, no sul de MS, na noite desta sexta-feira (19). O motorista, um homem de 37 anos contou à polícia que estava voltando de uma propriedade rural em Itaporã com a esposa, quando a indígena “surgiu de repente” na frente do carro. A região onde aconteceu o acidente compreende duas aldeias indígenas, Jaguapiru e Bororó.

    Matéria continua após a publicidade

    O motorista que estava na caminhonete disse tentou frear, não conseguiu e atingiu a mulher. O corpo de bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, a mulher já estava sem vida. Não há informações da polícia se o motorista fez o teste do bafômetro.

    Matéria continua após a publicidade

    O local do acidente, que fica a 600 metros da rotatória que divide os dois municípios, há um quebra-molas, segundo a polícia, para evitar acidentes do tipo. O caso foi registrado na primeira Delegacia de Polícia de Dourados e a polícia investiga as causas do acidente.

    Dê sua opinião, comente esta matéria!

    ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

    Já leu?

    Leia nossos Artigos