Campo Grande - uma mulher invadiu loja de materiais de construção a agrediu uma funcionária. De acordo com a mulher de 38 anos, ela descobriu que o marido mantinha um relacionamento extraconjugal com a funcionária da loja de 29 anos, há cerca de um ano e meio, quando foi ao local, na manhã da terça-feira (27) para conversar com a suposta amante.

Quando chegou na loja, a mulher afirma que já passou a ser agredida com tapas e socos pela funcionária. Outros funcionários contiveram a briga.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o site Midiamax, a funcionária registrou o boletim de ocorrência, onde relatava que teria sido vítima de agressão por parte da mulher de 38 anos e não sabia os motivos da violência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como lesão corporal dolosa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos