Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o próprio filho, Clodoaldo Romero Ramires, 18, a facadas na tarde deste domingo (24) no residencial Monte Carlo, próximo a Perimetral Norte em Dourados;

Matéria continua após a publicidade

Populares encontraram o corpo da vítima com várias perfurações de faca. A mulher acabou encontrada por lideranças indígenas horas após o crime. Segundo ela, o rapaz costumava furtar coisas do interior de casa e, recentemente, havia levado uma bicicleta.

Em entrevista ao Dourados News e visivelmente embriagada, a mãe afirmou não estar arrependida pelo assassinato do filho. “Ele me roubou duas bicicletas e um celular, peguei a faca e achei que tinha ferido no braço, só, não sabia que tinha matado ele. Arrependida eu não estou, ele me roubou demais, por causa dele eu já perdi minha casa”, contou.

A mulher foi encontrada por lideranças indígenas e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde presta depoimento.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos