Uma mulher de 48 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (19), ao tomar uma picada de abelha. Gloria de Souza estava em casa, numa fazenda a aproximadamente 70 quilometros de Coxim, quando foi picada na coxa.

Apesar de ser alérgica e ter a medicação em casa, a vítima não ingeriu o remédio na hora, alegando que não estava passando mal. Porém, de repente Glória começou a passar mal, tentou tomar o remédio, mas, já não conseguiu engolir.

Matéria continua após a publicidade

O marido da vítima disse que em seguida ela apagou. Ele a colocou numa camionete e levou em direção ao socorro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou com a vítima na região do ribeirão, mas ela já estava sem vida.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos