Na última sexta-feira (30), uma mulher de 37 anos morreu após ter engolido oito cápsulas de cocaína. Segundo informações, a intenção dela era esconder a droga da Polícia Militar para não ser presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia abordagens em um bar quando a dona e uma funcionária correram para um dos cômodos. Os policiais suspeitaram, foram atrás e a jovem disse que havia se assustado porque a patroa tinha corrido para esconder porções de cocaína.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Ednalva Lopes da Silva foi então abordada e confessou que havia engolido as cápsulas. Em seguida, tentou vomitar, passou mal e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

No bar a polícia encontrou dinheiro, uma porção de cocaína e outras de maconha. No comércio estava ainda um rapaz que contou ter comprado droga de Ednalva por R$ 20.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos