Um jovem de 25 anos procurou a delegacia de polícia após ser agredido pela namorada, de 19, na madrugada da última quarta-feira (26), no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal ficou junto por cerca de dois anos, quando a vítima terminou o relacionamento.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz relatou à polícia que a ex-namorada não aceitava o fim do relacionamento e se recusou sair da residência onde moravam. Ele afirmou que estava dormindo quando foi surpreendido por socos, puxões e unhadas pela jovem.

O rapaz ficou com vários hematomas e passou por exame de lesão corporal para comprovar as agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Com informações Midiamax

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos