Um rapaz de 21 anos foi esfaqueado nas costas neste domingo (12) pela sua esposa de 35 anos, durante um jogo de baralho, no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ela não teria conseguido ler as mensagens do WhatsApp do marido.

A vítima contou aos policiais que estava com parentes e amigos jogando baralho, quando a esposa começou a brigar com ele por ciúmes, momento em que teria tentado ler as mensagens do WhatsApp dele sem conseguir.

Matéria continua após a publicidade

Com uma faca nas mãos, a mulher desferiu três golpes nas costas do marido jogando a faca em um terreno baldio. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila.

A polícia foi chamada e a mulher confessou ter esfaqueado o marido, mas disse que em outras ocasiões teria sido agredida por ele. Ela foi levada para a delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos