Uma mulher de 22 anos pulou o muro da casa do ex-namorado de 23, o agrediu e o ameaçou de morte em Três Lagoas no final de semana.

Segundo o site Hoje Mais, na noite de sábado (30), a mulher invadiu o imóvel e em um ato de fúria, partiu para cima do ex que estava na casa. Ele teria sido agredido com socos e arranhões e quase teve a motocicleta levada pela mulher, que pegou a chave e foi embora.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz já foi preso por outra confusão parecida e saiu sob pagamento de fiança. Após isso, terminou o relacionamento, mas segundo ele, os problemas continuam.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o ex-namorado manifestou o desejo de representar criminalmente contra a mulher.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos