Corumbá - A polícia militar foi chamada na Alameda Boa Esperança, bairro Dom Bosco, para averiguar uma denúncia de lesão corporal. No local, a equipe do Corpo de Bombeiros  estava fazendo os primeiros atendimentos a uma das vítimas, homem de 24 anos, que por sua vez foi encaminhado até o Pronto Socorro local.

De acordo com a mãe do rapaz, esta relatou que por motivo de desentendimento sua nora acabou desferindo um golpe de faca em seu filho, evadindo-se do local em seguida.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição PM foi até o Pronto Socorro saber do estado do rapaz e colher mais informações, quando foi surpreendida pela informação de que a autora também estava recebendo atendimentos médicos.

Segundo a esposa do rapaz, a mesma estava tomando cerveja com seu esposo e umas amigas, quando sem motivo aparente, seu marido começou a agredi-la com uma lata de cerveja. De imediato ela reagiu, e em seguida seu cunhado partiu pra cima dela em posse de uma faca, ferindo-a no ombro esquerdo e região da nuca.

Ela relata ainda que após a agressão, temendo por sua vida, conseguiu tomar a faca vindo a golpear o seu esposo, que também havia agredindo-a, evadindo-se do local em seguida.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, ambas as partes permaneceram sob cuidados médicos, se comprometendo a comparecer na delegacia de polícia para registro de ocorrência. 

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos