Uma jovem de 22 anos foi agredida a chineladas após se recusar a entregar o celular para dois criminosos na noite dessa quarta-feira (23).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus quando os criminosos, uma mulher e um rapaz, de 36 e 18 anos, disse “cuidado com o celular para não ser roubado”.

Matéria continua após a publicidade

Ela ainda contou que a dupla voltou e anunciou o assalto, momento em que foi agredida com uma chinelada na cara pela criminosa. A menina gritou por socorro e foi auxiliada por moradores, que encontraram o celular jogado próximo ao ponto de ônibus.

A dupla foi detida pelos moradores e encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos