Uma mulher viu uma caminhonete bater na motocicleta pilotada pelo marido dela e fugir, perseguiu o veículo e ajudou a prender a motorista embriagada. O homem ficou ferido. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande.

    Matéria continua após a publicidade

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher dirigia um carro atrás do marido, que estava na moto, e viu ele ser atingido por uma caminhonete, que fugiu em seguida.

    A esposa foi atrás e conseguiu abordar a caminhonete. A motorista, de 22 anos, disse à polícia que parou ao ser fechada pelo carro da mulher, que esta lhe agrediu e que fugiu porque teve medo.

    Matéria continua após a publicidade

    Conforme o registro policial, a jovem declarou ainda que após ser agredida pela mulher, entrou no carro dela e voltaram ao local do acidente.

    A jovem fez exame de alcoolemia, o resultado foi de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez e ela presa. O homem foi socorrido pelo Samu com ferimentos nos braços e pernas.

    Dê sua opinião, comente esta matéria!

    ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

    Já leu?

    Leia nossos Artigos