Duas mulheres que estão casadas há aproximadamente quatro anos foram presas na noite de ontem, em Anastácio, após trocarem agressões em imóvel localizado na Rua Porto Geral, no Bairro Bem-Te-Vi, em Anastácio. Elas se atacaram com paulas e arranhões e vão responder por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica, e por vias de fatos.

Conforme o site O Pantaneiro, R. de 22 anos, agrediu a companheira P. de 26 anos, com paulada, causando lesões nos braços, lábios e costas. A agredida, por sua vez, revidou, arranhando a outra no pescoço e deixando lesões no rosto dela. P. teria pedido para que o filho pegasse uma facada, na tentativa de ferir R. Por este motivo, ambas foram autuadas.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos