Viaturas, devidamente caracterizados com os símbolos do município foram doas pela PRF. / Imagem: Divulgação PMC

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) recebeu da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF/MS) a doação de duas viaturas.  Os veículos Renault Fluence e Fiat Linea – devidamente caracterizados com os símbolos do município – foram formalmente recebidos pelo prefeito Marcelo Iunes no final da tarde da quinta-feira, 16 de agosto.

Os veículos irão substituir as viaturas e atuarão dentro da cidade, nas ações de trânsito, atendimento as ocorrências sem vítimas e demais ações.

Matéria continua após a publicidade

Em fevereiro deste ano, o prefeito manteve reunião com o superintendente da PRF/MS, onde foi discutido o fortalecimento da parceria entre as instituições. Segundo Iunes, “É importante essa parceria com a Polícia Rodoviária Federal" e disse ainda que está trabalhando para formalizar novas parcerias com outras instituições. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos