o Município vai trabalhar para estimular o comércio local a se envolver com a organização da festa popular através de patrocínio. / Imagem: PMC

A Prefeitura de Corumbá começou a realizar reuniões referentes à organização do Carnaval deste ano. Uma das mudanças já estabelecidas para este Carnaval é o aumento de arquibancadas e diminuição de camarotes durante o desfile das escolas de samba. Mudanças no palco principal também estão sendo avaliadas. Divulgação do maior Carnaval do Centro-Oeste será intensa na Bolívia e em Campo Grande, com ações específicas e divulgação em meios de comunicação. Ficou acertado também que o Município vai trabalhar para estimular o comércio local a se envolver com a organização da festa popular através de patrocínio.

A programação do Carnaval está sendo estabelecida e será divulgada em posterior coletiva de imprensa. A tradicional exposição de fotos e fantasias, além da participação dos blocos e escolas de samba estão garantidas e permanecem abertas inscrições para concursos carnavalescos. O cadastramento e seleção de bandas ou grupos para o Carnaval será realizado até o dia 19 de janeiro.

Matéria continua após a publicidade

O Concurso de Marchinhas, que vai acontecer no dia 28 deste mês, está com inscrições abertas até o dia 22. De 08 a 26 de janeiro, interessados podem fazer inscrições para uso de barracas, espaços para ambulantes e calçadas pelos bares, residências e restaurantes bem como dos trailers de venda de lanches no perímetro oficial do Carnaval de Corumbá, compreendidos entre as ruas Frei Mariano, Delamare, Arthur Mangabeira, 15 de Novembro, Major Gama e avenida General Rondon. Concurso para Corte de Momo também está com inscrições abertas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos