Desde 2015, a empresaestá operando o trecho Corumbá – Campinas / Imagem: Ascom

O retorno dos voos ligado Corumbá a Campo Grande está sendo reivindicado à Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A., pelo vereador Yussef Salla. O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo Corumbaense, como forma de atender a população com transporte aéreo.

Yussef explicou que a empresa, desde 2015, está operando o trecho Corumbá – Campinas e isto fez com que a cidade ficasse isolada da Capital por via aérea. “Hoje, a única opção que temos é o transporte rodoviário. Desde que a Azul passou a operar esse novo trecho, ligando a cidade a Campinas, ficamos isolados da Capital. É preciso que os voos sejam retomados, para que a população tenha mais opções”, explicou.

Matéria continua após a publicidade

Ele sugere ainda a possibilidade de uma rota entre Campo Grande – Corumbá – Cuiabá, como ocorria antigamente, permitindo assim a ligação com a capital do Mato Grosso. “Hoje, a única opção é por Campo Grande. A retomada desse voo resolveria o problema”, reforçou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos