Os 12 presos que agrediram um idoso de 73 anos e mais 2 detentos que incentivaram o crime em uma delegacia de Dourados, a 230 km de Campo Grande, foram transferidos no fim da tarde desta terça-feira (23) para Penitenciária Estadual de Dourados.

O idoso foi agredido até a morte pelos presos em uma cela na manhã da terça-feira (22). De acordo com a polícia, ele foi espancado após dizer aos detentos que estuprou a própria neta, de 11 anos.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o delegado Adilson Stiguivits, a vítima morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. O idoso estava em uma cela com os presos da operação Saturação que começou na última sexta-feira (19).

Operação Saturação

A polícia informou na última segunda-feira (22), que 40 pessoas oram presas durante a Operação Saturação, iniciada na sexta-feira (19).

Matéria continua após a publicidade

A maioria dos presos são foragidos da Justiça, que estão no regime aberto e semiaberto. Os policias também cumpriram oito mandados de busca e apreensão. As prisões teriam levado aos autores de 30 furtos no comércio de Dourados, cometidos nos últimos 20 dias.

Com informações do Portal G1 de notícias.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos