Carijó sofre derrota para o Corinthians na Copa São Paulo de Juniores. / Imagem: Agência Corinthians

Na quarta-feira (4) ao enfrentar o poderoso Corinthians , o Corumbaense foi derrotado por 3 a 0. O representante do Estado agora precisa vencer os dois últimos jogos para avançar.

A superioridade técnica do Corinthians ficou nítida nos primeiros minutos, enquanto o Corumbaense, bem ajustado pelo técnico Mauro Marino, apostava na organização defensiva para segurar o adversário. Aos 16 minutos, Vitinho saiu na cara do gol, mas o goleiro Clemer salvou o time sul-mato-grossense. O mesmo Vitinho perdeu outra chance aos 29 e aos 31, Fabrício acertou a trave esquerda.

Matéria continua após a publicidade

O primeiro ataque com perigo do Corumbaense aconteceu aos 31 minutos, com Marquinho. O meia recebeu por trás da zaga corinthiana e, já na área, bateu firme, mas para fora. A resposta veio com gol. Aos 35, Samuel recebeu cobrança de escanteio pela direita e cruzou. A zaga do carijó vacilou na saída e João, livre, cabeceou no canto de Clemer, que não teve reação, fechando o placar em 1 a 0 antes do intervalo.

Na etapa final seguiu a supremacia paulista e Rafael Bilu acertou a trave logo no início. Aos 18, novo cruzamento de Samuel pela direita, o zagueiro Jair falhou e Willian, que havia acabado de entrar, aproveitou para marcar o segundo gol do Timão. O placar foi fechado aos 34 em nova marcação equivocada do carijó. Fabrício cobrou escanteio e Carlos, livre na área, cabeceou para fazer 3 a 0.

Os times do Grupo 17 voltam a campo no domingo (7), também na Arena da Fonte Luminosa. Às 13h, o Corumbaense encara a líder Ferroviária e, em seguida, o Corinthians joga contra o Pinheiro.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos