Segundo Nelsinho, a escolha é pelo partido do atual governador Reinaldo. / Imagem: TopMidiaNews

Em 2018, PTB e PSDB vão andar lado a lado nas campanhas eleitorais.De acordo com o site TopMidiaNews, em Mato Grosso do Sul, o partido vai precisar de coligações para lançar candidatos a deputado estadual e federal, conforme declarou o pré-candidato ao Senado pelo PTB, Nelsinho Trad.

Segundo Nelsinho, a escolha é pelo partido do atual governador Reinaldo Azambuja, que vai tentar reeleição.

Matéria continua após a publicidade

“Nós já vínhamos discutindo isso há algum tempo, obedecemos à tendência natural, não foi nenhuma surpresa”, relembrando seu apoio ao atual governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja, no segundo turno em 2014.

Entre outros fatores, como o apoio no crescimento do PTB no Estado, cita que o tucano apresenta proposta administrativa ideologicamente próxima à de seu partido. A decisão acompanha a direção nacional da sigla, que declarou apoio ao candidato à presidência, Geraldo Alckmin, também PSDB.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos