Wallace Souza apresentava um programa policial chamado "Canal Livre" com audiência extrema no estado do Amazonas.

A Netflix anunciou que lançará o documentário “Killer Ratings”, contando a história do apresentador brasileiro Wallace Souza. Ele apresentava um programa policial chamado “Canal Livre”. O programa tinha uma audiência extrema no estado, sendo que o apresentador chegou a ser eleito deputado estadual com recorde histórico de votos.



Matéria continua após a publicidade

Porém, em 2009, a polícia descobriu que a equipe do seu programa sempre chegava primeiro em cenas do crime porque ele mesmo era o mandante dos assassinatos que cobria. Ele foi acusado de assassinato, tráfico de drogas e perdeu o cargo como deputado. E sim, é no programa dele que aconteceu a famosa luta entre “Galerito vs. Gil da Esfiha”.

Matéria continua após a publicidade

Wallace fugiu da polícia, depois se entregou e morreu após um ano por conta de um ataque cardíaco. A Netflix lançou um trailer do que parece ser um excelente documentário sobre uma história muito bizarra.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos