No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir mesmo após ferida.

Uma travesti, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada deste domingo (19) na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O corpo apresentava uma perfuração próxima do pescoço e estava caído em um rastro de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou a travesti já estava morta caída de barriga para baixo em frente ao Terminal Bandeirantes. No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir mesmo após ferida.

Matéria continua após a publicidade

A travesti não portava documentos e vestia um short jeans, camisa branca e tênis. Ela tinha diversas tatuagens nas costas como um coelho e estrelas. O caso foi registrado da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e segue em investigação.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos