O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) publicou em sua conta oficial do Twitter um vídeo de eleitores de Corumbá, durante um manifesto deste domingo (21), data marcada em que várias ações ocorreram em todo o País.

Normalmente, os manifestos ocorrem em forma de carreatas nas cidades, mas em Corumbá a 'passeata' foi realizada no Rio Paraguai, onde chalanas, lanchas e barcos desfilaram com bandeiras do Brasil e eleitores com gritos e fogos de artifício. Nas margens do rio também estavam eleitores com carros e bandeiras.

Matéria continua após a publicidade

Na publicação, Bolsonaro diz nunca ter visto nada parecido e agradece seus apoiadores de Mato Grosso do Sul. "Confesso nunca ter visto nada parecido! Surpresa muito bacana! Um abraço Mato Grosso do Sul!", diz em seu Twitter.

Confira o vídeo postado pelo candidato: https://twitter.com/twitter/statuses/1054354250409631744

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos