Segundo a assessoria de imprensa do governo, foram garantidas, em todo o Estado, 26,2 mil unidades habitacionais entre janeiro de 2015 e junho de 2018 / Imagem: Divulgação

Durante os últimos quatro anos, o governo de Mato Grosso do Sul entregou um total de 15.630 casas populares, o equivalente a 12 unidades habitacionais por dia. A entrega beneficiou 62,5 famílias.

Mãe de três filhos, a dona de casa Rosa Helena Rodrigues Gomes, 30 anos, foi uma das contempladas do loteamento Flor do Cerrado, entregue este ano em São Gabriel do Oeste. Ela relembra que mudou de diversas residências por não ter condições de arcar com o valor do aluguel. “Teve ano que foram três”.  

Matéria continua após a publicidade

Segundo a assessoria de imprensa do governo, foram garantidas, em todo o Estado, 26,2 mil unidades habitacionais entre janeiro de 2015 e junho de 2018 - entre casas entregues, em construção e contratadas pelo poder público.  

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destaca que o setor habitacional é considerado uma das prioridades da gestão. “A casa própria dá dignidade à família e melhora a qualidade de vida. Investir em habitação é investir nas pessoas”, afirma.  

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos