Frente fria deve chegar em MS na segunda-feira (20) e termômetros podem marcar 9ºC / Imagem: Ana Marchi

Uma nova frente fria deve avançar pela América do Sul ao longo deste domingo (19) e suas instabilidades devem provocar chuva no fim do dia no sul e oeste de Mato Grosso do Sul. A grande virada no tempo está sendo esperada apenas para segunda-feira (20), quando o ar polar dessa nova frente fria entra com força pelo Centro-Oeste.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê a chegada de outra frente fria em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet, o frio deve chegar na segunda-feira (20) no oeste e sul do estado.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site Clima Tempo, a previsão para Corumbá nesta segunda-feira (20) - Máxima de 25º e Mínima de 19º. Nublado com aberturas de sol à  tarde. Pode garoar de manhã e à noite.

Em Ponta-Porã os termômetros devem marcar na segunda-feira, mínima de 11ºC e máxima de 22ºC. Na terça-feira (21) a temperatura cai ainda mais de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, podendo chegar a 9ºC. No período da tarde o tempo deve melhorar, mas a previsão é de 18ºC para a máxima.

Na capital a temperatura também cai no início da semana. A previsão para a segunda-feira é de céu parcialmente nublado com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC. Na terça feira o frio chega com mais intensidade em Campo Grande. A temperatura deve variar entre 12ºC e 26ºC.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos