Progressista João Mário Esteves de Lima foi empossado durante sessão extraordinária na manhã desta terça-feira (29), logo após ser convocado pelo presidente Roberto Façanha, para ocupar o cargo deixado pelo deputado estadual eleito Evander Vendram

João Mário em seu discurso de posse, ressaltou que o mandato pertence ao povo de Corumbá, se comprometendo a trabalhar com responsabilidade para atender os anseios da comunidade pantaneira.

Matéria continua após a publicidade

“Estarei à disposição de todos, tanto aqui na Câmara Municipal de Corumbá, como em qualquer outro lugar. Quero deixar bem claro que o mandato não é meu, e sim do povo de Corumbá”, enfatizou.

Ainda segundo o vereador, disse que ao lado da equipe de trabalho, irá realizar um mandato digno da confiança que lhe foi depositada pela população corumbaense.

Disse que esta terça-feira está sendo um “dia muito especial”, e que “enquanto vereador, estarei com quem estiver ao lado do povo”, se comprometendo realizar um trabalho por Corumbá, caminhando juntos com o prefeito Marcelo Iunes, com o deputado estadual Evander Vendramini e com a deputada federal Bia Cavassa.

Matéria continua após a publicidade

Antes de renunciar ao cargo, Evander enalteceu o trabalho que o colega de partido tem feito na cidade e elogiou a participação do mesmo na sua campanha para deputado estadual. “É um parceiro e realizará um belo trabalho na Câmara, em prol da população”.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos