A busca pela qualificação profissional é uma questão de política pública de extrema importância nos dias atuais, dentro desta perspectiva e pelo fato de março ser dedicado as comemorações alusivas ao dia da mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Superintendência de Políticas para mulheres, oferta as Oficinas de Ovos de páscoa, que fazem parte do Projeto Mulher Empoderada e Microempreendedoras.

As oficinas foram divididas por bairros para facilitar a locomoção das mulheres que residem longe do CRAS e através de pesquisa qualitativa para ampliar as oportunidades e assim atender a todas, fortalecendo o acesso das usuárias do CRAS a nossos Serviços e Programas.

Matéria continua após a publicidade

As oficinas acontecerão nos dias 19 a 21 de março, nos períodos matutino e vespertino, na Associação dos Militares da Reserva, no bairro Alta Floresta II, nos dias 26 a 28, haverá turmas no CRAS, localizado no bairro Santo Antônio no período matutino e vespertino de 8:00 às 11:00 e na AAPPIL, no bairro Almirante Tamandaré, no período vespertino, das 13:00 às 16:30.

Foram oferecidas 25 vagas por turma, sendo que quase todas as 04 turmas já foram fechadas. No bairro Alta Floresta II diante da grande demanda foram feitas 30 inscrições em cada turma. No CRAS as inscrições se esgotaram num total de 25 inscritos, restando apenas 07 vagas para turma que acontecerá na AAPPIL. 

Toda a confecção será revertida em prol das crianças e idosos que frequentam o SCFV ofertado junto ao Cras.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos