Acidente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais deixou pelo menos oito pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (8/1), na MS-276, entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina. O coletivo transportava 21 trabalhadores, conforme o Jornal da Nova. 

Conforme o site, veículo trafegava pela via, quando por volta de 5h, um dos pneus estourou e o motorista perdeu o controle de direção, caindo numa ribanceira ao lado da via. 

Matéria continua após a publicidade

Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) atenderam a ocorrência.

A rodovia MS-276 não precisou ser interditada. As vítimas seguiam para trabalhar numa lavoura de mandioca na região. Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Nova Andradina. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos