Acidente com ônibus que transportava sacoleiros em São Paulo deixou duas pessoas mortas e 15 feridas na madrugada desta quarta-feira (18/12) na cidade de Mirandópolis (SP). O veículo saiu da capital paulista com parada final em Três Lagoas, mas tombou no km 601 da rodovia Marechal Rondon,, por volta das 3h30.

As duas mulheres mortas são Jandira Amadio, moradora Guaracaí (SP), e uma jovem identificada como Fernanda Brito Araújo, de 23 anos, que vivia em Andradina (SP), segundo o site Mil Notícias.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o Campo Grande News, o ônibus saiu de Três Lagoas ontem e fez paradas nas cidades do interior de São Paulo para buscar os passageiros que deixaria na volta.

O acidente aconteceu no trevo de acesso a Mirandópolis. O veículo fazia uma conversão quando saiu do controle, passou direto pelo guard-rail e caiu de altura de cerca de 10 metros.

Matéria continua após a publicidade

A capotagem foi registrada pela Polícia Rodoviária de Araçatuba (SP), que não divulgou ainda os nomes dos feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Mirandópolis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos